Entretenimento e Cultura

Livro de Andressa Urach pode virar filme e loira quer Thais Fersoza como protagonista

Andressa Urach esteve em Vitória recentemente e fez o lançamento do seu livro em um shopping da capital. Thais Fersoza pode encontrar complicações com o marido

Atriz já teve os fios curtos e loiros Foto: Reprodução

O sucesso de vendas do livro “Andressa Urach – Morri Para Viver” pode ganhar as telonas no ano que vem, segundo informa o portal TV Foco.

De acordo com a publicação, Andressa, inclusive,  já declarou que gostaria que Thais Fersoza a interpretasse no longa-metragem. Isso porque a modelo acha a atriz parecida com ela e o fato de também ser contratada da Record.

A publicação afirma ainda que Urach acha que Taís pode enfrentar uma resistência forte do marido, Michel Teló, para aceitar o papel polêmico, já que, na obra, ela relata muitas aventuras sexuais e bizarrices.

Ainda segundo a publicação, apesar dos rumores, Thais já teria se mostrado empolgada com o papel. Vale lembrar ainda que Fersoza aparecerá em breve na tela da Record, na trama de época “Escrava Mãe”, que irá inaugurar a nova faixa de novelas a emissora. Na ocasião, a atriz viverá a vilã da história.

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda