Entretenimento e Cultura

Adriane Galisteu fala sobre campanha polêmica que virou meme na internet

Ela fez um comercial para um produto que impede maus odores na hora de ir ao banheiro. Galisteu também irá atuar na segunda versão do comercial, sobre o mesmo produto

Redação Folha Vitória
Apresentadora falou sobre várias polêmicas em entrevista Foto: Agência Estrelando

- Meus fãs não imaginam. Eles olham pra mim e pensam: será que ela faz isso? Claro que eu faço. No começo, era só em casa, mas depois, não tem como escolher, com a vida que eu levo.

Foi assim que Adriane Galisteu começou o comercial que gerou polêmica na internet. A gata falou sobre um produto utilizado para eliminar maus cheiros na hora de ir ao banheiro, o que chocou diversos fãs.

- As pessoas deram muito risada. Teve gente que amou e teve gente que odiou. Mas achei uma besteira, cocô é uma coisa que todo mundo faz. E falar sobre isso, eu tenho zero de problema. É algo absolutamente comum. Não acompanhei a repercussão, porque tenho mais o que fazer, mas quando eu fiz a campanha, eu já imaginei que seria polêmica, relata a musa, em entrevista ao Extra.

Galisteu também irá atuar na segunda versão do comercial, sobre o mesmo produto. Outra polêmica do vídeo foi o suposto uso de uma prótese dentária, que serviria para corrigir os dentes da atriz. Isso atrapalhou sua dicção em todo o vídeo.

- As pessoas gostam de falar. A única coisa que aconteceu naquele dia foi que eu estava doente, com febre e com uma sinusite enorme, confessou Adriane.

 

Pontos moeda