Entretenimento e Cultura

Aos 30 anos, Nicole Bahls garante que não está na melhor forma física

Bahls surpreendeu os fãs como apresentadora e ganhou elogios nas redes sociais. Agora, depois de completar 30 anos, a beldade está feliz com o amadurecimento e crescimento

Nicole Bahls com o look da virada de ano Foto: Reprodução/Instagram

Para Nicole Bahls, o ano de 2015 foi muito importante. A gata assumiu o comando de um programa de televisão sobre saúde e bem estar, sob direção de Marlene Mattos. 

Bahls surpreendeu os fãs como apresentadora e ganhou elogios nas redes sociais. Agora, depois de completar 30 anos, a beldade está feliz com o amadurecimento e crescimento profissional e pessoal. Mas a parte física, segundo Nicole, ainda precisa melhorar.

"Estou me sentindo bem. Sobre o meu corpo, acho que não estou na minha melhor fase, posso melhorar e estou malhando bastante, fazendo crossfit".

Nicole é garota propaganda de várias marcas e sua agenda é bem cheia, mas ela não esconde a alegria de ter tido vários compromissos em 2015.

"Foi um ano muito corrido! Tive que conciliar as participações em vários programas de televisão com agenda de eventos e campanhas, mas eu só tenho que agradecer".

Com três quilos a menos, a apresentadora garantiu que está seguindo firme na dieta para ficar melhor frente às câmeras. Em relação ao coração, Bahls garante que continua solteira. Boatos afirmavam que ela e o ex-peão Marcelo Bimbi estariam se conhecendo melhor, mas eles negaram.

"Estou solteira e em paz, nem sempre relacionamento é significado de felicidade, encontrei a minha felicidade sozinha".

Mas os projetos profissionais não param e para 2016, Bahls já tem planos para o programa:

"Estamos negociando com duas emissoras para retornar ao canal aberto".

Com informações do R7.

Pontos moeda