Entretenimento e Cultura

Ivete Sangalo estaria pensando em processar mulher que se disse pivô de crise de ciúmes no palco

Ela e o marido estariam enxergando Carla Verde como oportunista. Ao que tudo indica, Ivete não está nada feliz com o fato de a moça usar seu nome para conseguir espaço na mídia

Redação Folha Vitória
Cantora protagonizou cena de ciúmes durante show Foto: Agência Estrelando

Parece que a crise de ciúmes de Ivete Sangalo teve em cima do palco e que chegou marcando o ano de 2016 ainda não teve fim. A cantora ficou bem irritada enquanto fazia um show e viu seu marido, Daniel Cady, no camarote conversando com uma moça. A cena foi supercomentada na web e até ganhou uma música feita por Preta Gil.

Mas de acordo com informação publicada no jornal Folha de S.Paulo, na última quarta-feira, dia 6, a diva estaria pensando em processar Carla Verde, uma mulher que estaria espalhando pela internet que seria a pessoa que estava ao lado de Daniel no momento da crise de ciúmes.

Ao que tudo indica, Ivete não está nada feliz com o fato de a moça usar seu nome para conseguir espaço na mídia. Por isso, ela pensa em fazer com que Carla pare de citar ela e seu marido em entrevistas. Daniel até chegou a dizer ao jornal Extra que nem sequer conhecia Carla. E fica a pergunta no ar, quem será essa moça, papai?

 

Pontos moeda