Entretenimento e Cultura

Ivete Sangalo: - Quando a gente ama, a gente sente uma posse

Pela primeira vez, a cantora comenta ataque de ciúmes que teve no show da virada de ano. No último domingo, ela deu uma entrevista, quando comentou sobre o episódio

Redação Folha Vitória
Ivete teve ataque de ciúmes em show Foto: Agência Estrelando

Ivete Sangalo deu o que falar no começo do ano! A cantora deu uma bronca em seu marido, Daniel Cady, durante um show e tudo foi registrado pelos fãs, que compartilharam as imagens nas redes sociais. Em um vídeo, Ivete aparece questionando o marido, que estava conversando com uma mulher no camarote:

- Quem é essa aí, papai? Está cheia de assunto, hein? Vou passar a mão nela! Tá cheio de assunto! Quem é essa daí?

No último domingo, dia 10, Ivete deu uma entrevista para o Fantástico, quando comentou pela primeira vez sobre o episódio, alegando que tudo era uma brincadeira:

- Estou sempre fazendo brincadeiras, mas esta teve uma repercussão fora de dimensão. Estávamos em casa e amigos começaram a ligar dizendo coitado do Daniel, coitado do Daniel. Quando fui ver o vídeo, eu disse gente, que loucura.

Ivete também refletiu sobre os comentários que recebeu sobre a suposta crise de ciúmes:

- Dentro dessa brincadeira, veio um sentimento feminino à tona, as pessoas me apoiando, Ivete é minha rainha, Ivete é isso aí, tome conta do seu homem.

Apesar da brincadeira, Ivete admite que sente ciúmes, porém, nunca fez nenhum tipo de barraco.

- Mas, assim, quando a gente ama, a gente sente uma posse. Eu tenho ciúmes do meu filho, dos meus fãs...

 

Pontos moeda