Entretenimento e Cultura

Nada de fantasias reveladoras, Adriane Galisteu desfilará de calças no Carnaval!

Apresentadora quer retornar ao Carnaval sem ter tanto trabalho. Adriane demonstrou total desapego com sua fantasia na Sapucaí. Neste ano, ela desfilará junto com a Velha Guarda da Portela

Redação Folha Vitória
Apresentadora vai desfilar em 2016 Foto: Agência Estrelando

O Carnaval de 2016 tem tudo para ser marcante para Adriane Galisteu. A loira está de volta à Marquês de Sapucaí depois de quatro anos afastada do Carnaval carioca, e à Portela, primeira escola pela qual desfilou há 16 anos.

Mas se engana quem pensa que a apresentadora sairá mais uma vez como uma das musas da escola, com uma fantasia toda brilhante. Neste ano, Adriane garantiu que desfilará junto com a Velha Guarda da Portela.

- Queria, na verdade, voltar de camiseta, junto com os diretores de harmonia, brincando como uma foliã, sabe? Porque dámenos trabalho... Falei com o Paulo Barros (carnavalesco) e escolhi vir apresentando a Velha Guarda. Eu encerro o desfile, não venho de musa no chão.Quem estiver esperando a Galisteu de biquíni na Avenida este ano, esquece! Quem quiser, vai me ver de calça na Velha Guarda (risos),explicou em entrevista ao jornal Extra.

Depois de ser Rainha de Bateria por vários anos – da Portela de 2000 a 2003, da Acadêmicos da Rocinha de 2004 a 2006 e da Unidos da Tijuca de 2007 a 2011 -, Adriane demonstrou total desapego com sua fantasia na Sapucaí.

- Quem gosta de carnaval empurra até carro alegórico. Eu já saí até de chifre na Avenida. O importante para mim é ajudar o carnavalesco a contar a história que ele tem para contar. Se eu for de calça ou biquíni, de fantasia ou sem, é o que menos importa, ela acredita.

 

Pontos moeda