Entretenimento e Cultura

“A mulherada tem chegado mais em mim do que os homens”, revela Fernanda Paes Leme

Longe das novelas desde “Salve Jorge” (2012), a profissional ainda falou que espera que os ensaios feitos recentemente para uma publicação lhe tragam sorte

Atriz está solteira há seis meses Foto: Divulgação

Solteira há seis meses, atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme fez revelações sobre sua vida amorosa durante os bastidores de um ensaio que fez para a revista GQ Brasil.

Com muito bom humor, ela revelou que as mulheres são mais diretas que os homens na hora da paquera. “A mulherada tem chegado mais em mim do que os homens. Elas têm mais autoestima. Já eles são mais medrosos, me consideram uma mulher intocável”, afirmou.

Longe das novelas desde “Salve Jorge” (2012), a profissional ainda falou que espera que os registros feitos para a publicação lhe tragam sorte: “Espero que eu consiga um namorado com este ensaio”.

A atriz revelou ainda quais são os segredos para continuar com um corpo invejável: muito exercício físico e uma dieta regrada. “Mulher sempre oscila, ganha dois quilinhos, depois perde. Teve uma época, que cheguei a ficar muito magra, o que foi uma desculpazinha para comer até mais um pouquinho”.

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda