Entretenimento e Cultura

Mariah Carey faz suspense sobre planos para o casamento com bilionário James Packer

Ela revelou que apenas um mês depois de contratar profissionais para o planejamento de seu casamento com o bilionário filantropo, James Packer, as coisas realmente começaram oficialmente.

Redação Folha Vitória
Foto: ​Divulgação

Mariah Carey revelou recentemente, ao E! News, a notícia de que, apenas um mês depois de contratar profissionais para o planejamento de seu casamento com o bilionário filantropo, James Packer, as coisas realmente começaram oficialmente. Mas, para quaisquer especificidades relativas ao dia mais do que especial para os amantes, Mariah fez suspense e se manteve calada!

- Eu escolhi um monte de coisas que eu não posso dizer agora, mas vocês já viram o anel de noivado?, disse a cantora brincando enquanto exibia seu enorme anel de 35 quilates.

Já podemos imaginar os detalhes não revelados da cerimônia de Mariah com James, afinal para um casal que já ostentou férias em lugares como Ibiza, St. Barts, Itália, Israel e Aspen, um casamento deslumbrante é praticamente evidente.

Uma fonte do site de notícias disse: - Eles têm uma conexão que é incomparável, tem sido uma experiência muito bonita para os dois.

Bem, até que os sinos batam oficialmente, não teremos certeza de como será a cerimonia, mas sem dúvidas alguma esperaremos algo maravilhoso!

 

Pontos moeda