Entretenimento e Cultura

Paloma Bernardi fala sobre personagem em ‘A Terra Prometida’: “Primeira vilã de verdade”

O novo folhetim bíblico tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2016. A atriz contracenará com Beth Goulart, que será sua mãe na novela

Atriz participará de atração do "Esporte Fantástico" Foto: Divulgação

Contratada pela Record para integrar o elenco de “A Terra Prometida”, Paloma Bernardi volta à emissora com um papel pra lá de ousada, desde sua participação em “os Mutantes – Caminhos do Coração”.

Em entrevista ao programa “Esporte Fantástico”, que vai ao ar nesta sábado (06), a atriz comenta sobre a expectativa de estrear como vilã na nova novela bíblica da Record. “É uma antagonista, primeira vilã de verdade, má, eu estou bem feliz porque é a primeira novela de época também”, declarou ela.

Paloma ainda fala sobre o preparo para desfilar como rainha de bateria da Grande Rio, sem exibir um corpo musculoso, mas com curvas naturais, e revela um preocupação.

“Eu brinco que sou uma rainhazinha. Eu prezo por isso. Meu intuito é entrar na avenida graciosa, feminina, sem exagero. E acho que a mulher brasileira pode se identificar, que qualquer uma pode estar ali como rainha. E eu não posso esquecer de jeito nenhum que tem 300 homens atrás de mim”, revela a artista.

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda