Entretenimento e Cultura

Sabrina Sato fala sobre o ex: “me arrependi de ter dado ele pra vocês”

Ao ser elogiado pela ex, João brincou: “Por quê que a gente terminou? Explica aí”. A apresentadora ainda entregou que o humorista a incentivava a ser ousada quando eles namoravam

Apresentadora passou tirou a situação de letra Foto: Divulgação

Durante o baile da Vogue, que aconteceu na noite da última quinta-feira (28), a apresentadora Sabrina Sato reencontrou com seu ex-namorado, João Vicente de Castro. O rapaz estava cobrindo o evento para o canal GNT e entrevistou a artista da Record

João não segurou as lembranças na hora de entrevistar a japa:

“Não sei mais o que falar. Ela realmente se superou. No último baile da Vogue, a gente estava namorando, mas agora não estamos mais e ela está soltinha. Você é linda e elegante. Você está com a melhor fantasia que eu vi até agora. Quantos gramas de tecido tem aí?”, disparou ele.

Sempre de bom humor, Sabrina retrucou. “Ai gente, me arrependi de ter dado ele pra vocês! O João já participou de várias produções. Aqui na verdade não tem muito tecido. Tem é pedraria. Gente, ele está muito mais gato, o que você fez, meu amor? O que vocês fizeram com ele, GNT?”, respondeu Sabrina.

Ao ser elogiado pela ex, João não resistiu e brincou: “Por quê que a gente terminou? Explica aí”. A apresentadora ainda entregou que o humorista a incentivava a ser ousada quando eles namoravam. “A fantasia do ano passado, inspirada no cabaré francês Crazy Horse, foi ideia do João. Na época ele disse: ‘Você não tem coragem’, e eu respondi que tinha coragem sim. E fui”, lembrou ela. “A gente está discutindo a relação”, brincou ele.

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda