Entretenimento e Cultura

Luiz Bacci emagrece 20 quilos e revela vergonha do tempo de gordinho

O apresentador, com o auxilio de uma profissional, mudou radicalmente sua alimentação. Com 20 quilos a menos, Bacci voltou a olhar para o espelho com tranquilidade

Luiz Bacci emagreceu 20 quilos Foto: Reprodução

Luiz Bacci está 20 quilos mais magro e com a autoestima lá em cima! O apresentador, que recebeu Gugu em sua nova casa em São Paulo, falou sobre a dieta que mudou seu visual. O "Menino de Ouro" também revelou detalhes sobre a carreira.

Com uma alimentação nada saudável e sem praticar exercícios físicos, Bacci foi engordando aos poucos e só se deu conta que tinha ganhado vários quilos quando as roupas começaram a não servir. "Já deixei de sair de casa por que nenhuma roupa ficava boa", diz ele.

A infelicidade com o corpo era tanta, que até o jeito de tirar fotos mudou. Sempre que fazia uma selfie, o apresentador só mostrava um lado do rosto. "Era pra disfarçar. Se mostrasse o rosto inteiro, eu parecia uma abóbora", explica. Foi aí que ele decidiu emagrecer.

“Eu estava pensando em fazer lipoaspiração, mas tenho medo de médico. Eu fui à médica, e ela me disse que eu estava fazendo tudo errado”, explica o apresentador, que entrou numa dieta rigorosa para conseguir emagrecer com saúde e rapidez.

Focado, ele reduziu a quantidade de comida e passou a comer apenas frutas, salada e frango ou peixe grelhados. Bacci também toma até hoje um remédio que transforma parte do carboidrato ingerido em urina. Agora esbelto, Bacci voltou a olhar para o espelho com tranquilidade e a tirar fotos do rosto inteiro. O assédio nas ruas também aumentou depois dos quilos a menos.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda