Entretenimento e Cultura

Após susto com atirador em quarto de hotel, Ana Hickmann se pronuncia

Ana estava com o cunhado, Gustavo Corrêa, e a esposa dele, Giovanna Oliveira. Giovanna foi atingida pelos tiros e foi levada para o hospital, mas já está bem

Redação Folha Vitória
Ana com o filho e o marido Foto: Reprodução/Instagram

Ana Hickmann passou por um enorme susto neste sábado, dia 21. A apresentadora da Record estava em Belo Horizonte para participar de um evento quando um homem, que seria fã da apresentadora, invadiu seu quarto armado e disparou.

Ana estava com o cunhado, Gustavo Corrêa, e a esposa dele, Giovanna Oliveira. Giovanna foi atingida pelos tiros e foi levada para o hospital, mas já está bem. Já a apresentadora do Hoje em Dia não se feriu, mas foi à delegacia prestar depoimento e saiu de lá acompanhada do marido, Alexandre Corrêa, e de Gustavo.

Em coletiva, a polícia afirmou que Gustavo conseguiu desarmar o homem, que foi identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, disparando três tiros que o mataram. Em seguida, ele entregou a arma na recepção do hotel, explicou a situação e pediu que a polícia fosse chamada.

Em um depoimento, liberado para a imprensa neste domingo, dia 22, Ana voltou a ressaltar que está bem e falou sobre o ocorrido:

"Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo", disse.

O marido de Ana foi ao Instagram para agradecer ao irmão e o chamou de herói. "Reza a regra da vida que todo irmão mais velho é o herói do mais novo. Errado, meu irmão é o meu herói .Guto, eu te amo", desabafou.

Já Gustavo usou a rede da esposa para falar do incidente: "Caros amigos, é o Guto. O que houve foi sem precedente, uma aberração. Agradeço o apoio, lamento não poder atender a todos. Com certeza meu amor sairá dessa em breve", disse.

Pontos moeda