Entretenimento e Cultura

Candidatas disputam o título de ‘Garota Country’ da festa do Clube do Cavalo em Alfredo Chaves

Ao todo serão três dias de evento com shows variados. A entrada será gratuita nesta sexta-feira (27) e no domingo. No sábado, os ingressos antecipados custam R$ 20

Oito candidatas, com idades entre 14 e 25 anos, disputam o título da categoria juvenil do ‘Garota Country’ Foto: ​Divulgação/PMAC

Nesta sexta-feira (27) começa a 22ª edição da festa do Clube do Cavalo de Alfredo Chaves. Abrindo a programação, um desfile rústico desfile para eleger a ‘Garota Country 2016’. Dezoito meninas, em idades variadas, disputam o título da garota mais bela do eventos, nas categorias juvenil e mirim.

De acordo com a organizadora do desfile, Edilaine Andrade Sório, na categoria mirim, 10 meninas com idades entre quatro e oito anos estão na disputa. Já na categoria juvenil, elas têm entre 14 e 25 anos. “Elas estão muito ansiosas para a noite do desfile e as expectativas são as melhores”, disse.

Quatro jurados vão avaliar as participantes nos quesitos: beleza, simpatia, postura e estilo country. No primeiro dia da festa também acontece a abertura do rodeio e show com Mania Sertaneja e Alemão do Forró.

O evento segue até domingo, com rodeio, cavalgada e forró. A entrada será cobrada somente no sábado. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente por R$ 20. Nesta sexta-feira (27) e no domingo (29) a entrada será gratuita.

 
Confira a programação:

Hoje - 27/5
Entrada franca
19h - Desfile Cowntry,
20h - Rodeio
22h - Mania Sertaneja
24h - Alemão do Forró
 
Amanhã - 28/5
20h - Rodeio
22h - Banda Prestígio
24h - Cristian Greik
01h - Anaor JR
02h - Musical Prateado
 
Domingo - 29/5
Entrada franca
12h - Cavalgada saindo da Jaqueira para o parque de exposições
14h - Moda de viola com Marcus Vinicius e Edy
17h - Tradição Sertaneja
20h - Rodeio,
22h - Banda Tallento’s

Pontos moeda