Entretenimento e Cultura

Cantora gospel propõe boicote à C&A por coleção de roupas sem gênero

A cantora gospel causou alvoroço após comentário sobre propaganda da loja. Mostrando 'sua indignação' no post, Ana Paula chegou a sugerir um boicote contra a campanha

Publicação feita por Ana Paula Foto: Reprodução/Facebook

Mais uma polêmica envolvendo comentários preconceituosos na web. Após o alvoroço causado por uma declaração de Patrícia Abravanel sobre homossexualidade, a cantora gospel Ana Paula Valadão está sendo alvo de críticas nas redes sociais.

Em uma publicação, Ana Paula manifesta sua indignação com uma campanha de Dia dos Namorados da C&A. No post, a cantora usou termos como "imposição da ideologia de gênero" e sugeriu até boicote contra a loja. O resultado não poderia ser outro, diversos comentários contra e a favor. 

Um dos trechos do texto diz: "Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que ‪#‎boicotar‬ essa loja e mostrar nosso repúdio".

Em poucas horas, o post da cantora já teve mais de 70 mil compartilhamentos, e tornou-se um dos assuntos mais comentados na internet.

Confira um dos vídeos citados por Ana Paula

Pontos moeda