Entretenimento e Cultura

Cunhada de Ana Hickmann vai ser transferida de hospital

Giovana vai ser transferida do Hospital Biocor, em Belo Horizonte, para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A assessora continua se recuperando, tendo uma boa evolução do seu quadro

Redação Folha Vitória
Giovanna Oliveira e Gustavo Corrêa Foto: Reprodução/Instagram

A tragédia que aconteceu com Ana Hickmann, seu cunhado, Gustavo Corrêa, e a esposa dele, Giovana Oliveira, está a cada dia mais distante deles. Com todos se recuperando aos poucos, agora Giovana vai poder estar mais perto da família.

De acordo com um comunicado liberado pela assessoria da apresentadora do Hoje em Dia, da Record, Giovana vai ser transferida nesta quarta-feira, dia 25, do Hospital Biocor, em Belo Horizonte, para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ela viajará em uma UTI móvel aérea.

Giovana continua estável e se recuperando, tendo uma boa evolução do seu quadro. Ela já estava, inclusive, conseguindo sentar, e deu seu depoimento sobre o caso para a polícia nesta terça-feira, dia 24.

Giovana foi atingida por um tiro que atingiu seu abdômen e uma artéria de sua coxa. Ela estava no quarto com Ana e Gustavo quando um homem, depois identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, chegou armado e ameaçou matar a apresentadora, que depois contou que achou que ia morrer.

Depois de o cunhado de Ana o imobilizar, as duas fugiram, e Guto, como é chamado pela família, conseguiu desarmar Rodrigo e disparar contra ele, o matando.

Pontos moeda