Entretenimento e Cultura

Internada, Zilu Godoi publica foto com mensagem otimista

Após receber alta no dia 20, a apresentadora voltou a ser internada. Zilu está sendo medicada com antibióticos e a intervenção cirúrgica deve acontecer em alguns dias

Zilu está com infecção bacteriana na prótese de silicone do maxilar Foto: Reprodução/Instagram

Internada com uma infecção bacteriana no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Zilu Godoi não vê a hora de receber alta. Na madrugada desta segunda-feira (2), a ex-mulher de Zezé di Camargo publicou uma foto em seu perfil no Instagram com uma mensagem otimista.

— Com ajuda de Deus, logo, logo, estarei curtindo um sol na praia! Eu creio.

Na publicação, ela recebeu o apoio dos fãs.

— Zilu estamos com você nessa! Deus jamais abandonaria essa filha tão querida e guerreira. Toda nossa oração e pensamentos positivos pra você amor. Melhoras!

Após receber alta no dia 20, a apresentadora voltou a ser internada. De acordo com uma fonte próxima a Zilu, foi constatada a presença de uma infecção bacteriana na prótese de silicone do maxilar. No início do mês, ela havia ficado duas semanas internada devido às fortes dores que sentia na região.

Zilu está sendo medicada com antibióticos e a intervenção cirúrgica deve acontecer em alguns dias. Por conta do problema de saúde, ela está com dificuldade de se comunicar.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda