Entretenimento e Cultura

Anitta é internada com suspeita de zika e cancela show

A cantora cancelou o show que faria em Ourinhos, interior de São Paulo. Anitta começou a passar mal por volta das 23h de sexta-feira (3) e foi encaminhada para um hospital no Rio de Janeiro

Anitta passou mal na noite de sexta-feira Foto: Reprodução/Instagram

Anitta está internada no Rio de Janeiro com suspeita de zika. De acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, a cantora começou a passar mal por volta das 23h de sexta-feira (3) e foi encaminhada para um hospital no Rio de Janeiro.

A funkeira cancelou o show que faria em Ourinhos, interior de São Paulo, na última sexta-feira (3), mas não precisará adiar nenhuma outra apresentação por enquanto, uma vez que sua agenda do fim de semana está bloqueada.

Nas redes sociais de Anitta, a equipe da cantora não deu detalhes sobre seu estado de saúde e avisou sobre o cancelamento da apresentação.

— Informamos que, por recomendação médica, Anitta não se apresentará hoje na cidade de Ourinhos - SP. O show da 50 FAPI foi remarcado para semana que vem, dia 09/06, com entrada gratuita. Nós desejamos melhoras para Anitta e aguardamos todos os fãs por lá! Combinado? Equipe Anitta.

Ainda segundo a coluna de Leo Dias, a família da cantora não quis revelar em qual hospital ela está internada.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda