Entretenimento e Cultura

Eyshila fala da saudades que sente do filho Matheus: "Enquanto estivermos aqui, haverá lágrimas"

Na publicação, a cantora continuou agradecendo em nome dela e de toda a família o carinho e apoio que vem recebendo das pessoas

Ela encerrou as palavras lembrando que ainda há enfermos no mundo precisando de apoio  Foto: ​Divulgação

Eyshila voltou a usar as redes sociais na última sexta-feira (17) para se manifestar sobre a morte do filho. Matheus Oliveira, que tinha 17 anos, morreu na última terça-feira (14), vítima de uma meningite viral. No post compartilhado na internet, a cantora diz que as lágrimas não param de cair. 

"Nesses últimos dias temos derramado muitas, muitas lágrimas. Não temos chorado sozinhos, mas fomos acompanhados por uma multidão que clamou, orou e chorou conosco. Fomos abraçados e amparados pelo amor e pela compaixão dos irmãos que não somente oraram, mas choraram. E como choraram! Creio que o choro é um nível mais elevado de oração porque expressa a dor que meras palavras não podem traduzir. O Brasil e o mundo choraram diante do Senhor pela vida do meu filho." 

A cantora continuou agradecendo em nome dela e de toda a família o carinho e apoio que vem recebendo das pessoas. 

"Quero agradecer imensamente em nome da minha família, e dizer que nossas lágrimas não foram em vão. Lágrimas não são esmolas que damos a algum pedinte que precisa matar sua fome momentânea. Lágrimas são jóias muito preciosas, e devem ser depositaras no altar de Deus. Não desperdice suas lágrimas. Elas são pra essa vida, pra esse tempo, não farão parte da nossa eternidade. Enquanto estivermos aqui, haverá lágrimas."

Ela encerrou suas palavras lembrando que ainda há milhares de enfermos em todo o mundo precisando de apoio. 

"O meu desejo é que a nossa nação e o mundo inteiro entenda que as lágrimas, quando depositadas no altar do Senhor como uma oferta de gratidão e amor, voltam para nós em forma de consolo, vida e paz que excede todo o entendimento. Fica aqui o meu incentivo pra que todos, independente de religião, levantem um clamor a Deus, em nome de Jesus, com lágrimas, pelas suas famílias. Não parem de orar! Não parem de clamar! Não parem de chorar entre o pórtico e o altar. Ainda existem enfermos precisando de cura. Ainda existem mães precisando de consolo. Ainda há uma geração precisando de avivamento! A Deus seja a honra a glória e o louvor pra sempre e sempre!"

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda