Entretenimento e Cultura

Missa de um ano da morte de Cristiano Araújo será celebrada no dia 22

Cristiano Araújo costumava frequentar a paróquia, onde gostava de cantar durante a missa. A missa de sétimo dia da morte do músico foi realizada no mesmo local

Cristiano Araújo Foto: Divulgação

A missa de um ano da morte do cantor Cristiano Araújo será realizada no dia 22 de junho, às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia.

De acordo com os organizadores do evento, são esperadas cerca de dez mil pessoas, entre fãs, amigos e familiares do músico. Até a publicação desta nota, não havia sido divulgado os detalhes sobre a missa, que trará homenagens à Cristiano e sua namorada, Allana Moraes, vítima do mesmo acidente que tirou a vida do sertanejo.

Cristiano Araújo costumava frequentar a paróquia, onde gostava de cantar durante a missa. A missa de sétimo dia da morte do músico foi realizada no mesmo local e contou com a presença de mais de cinco mil pessoas.

Relembre

O cantor goiano Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, morreram no dia 24 de junho de 2015, após se envolverem em um acidente de carro na BR-153, Km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Na ocasião, os dois voltavam de um show em Itumbiara, quando o veículo em que eles estavam saiu da pista e capotou.

Com informações do Portal R7

Pontos moeda