Entretenimento e Cultura

Sabrina Parlatore mostra aplique usado na época da quimioterapia

Sabrina revelou no programa MorningShow, da rádio Jovem Pan, que lutou contra um câncer de mama no ano passado. Ela lembrou que na época perdeu 30% dos fios

Sabrina com o aplique que usou em evento durante químio Foto: Reprodução/Instagram

Na terça-feira (28), a apresentadora Sabrina Parlatore publicou no Instagram uma foto mostrando o aplique que ela usou durante as sessões de quimioterapia que fez para tratar um câncer de mama descoberto em maio de 2015.

Ela lembrou que na época perdeu 30% dos fios e ainda usou cílios postiços. "Esta foto é de um evento que apresentei em outubro passado. Estava no meio do tratamento de químio. Já estava quase sem cílios por isso usei cílios postiços e aplique no cabelo pois mesmo usando o aparelho de resfriamento do couro cabeludo, já tinha perdido 30% dos fios na ocasião. Ninguém percebeu", contou.

Sabrina ainda se recupera da doença, sobre a qual ela comentou em uma entrevista à Jovem Pan. "Um ano atrás fui diagnosticada com câncer de mama, graças a Deus em estágio inicial. Deu tudo certo, resolvi esperar o tratamento todo para poder falar. Eu estava muito fragilizada, então agora tenho mais condições de falar e poder refletir e, principalmente, poder ajudar as pessoas", comentou.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda