Entretenimento e Cultura

Silvio Santos diz que ainda está ‘jovenzinho’ e tenta beijar Hellen Ganzarolli

Hellen, que topa todas as brincadeiras propostas pelo patrão assanhadinho no ar, foi surpreendida por Silvio após ele tentar beijá-la no palco e mostrar para Maísa Silva que ele está jovem

O apresentador resolveu provar que estava jovem e encenou um beijo com Hellen Foto: Reprodução/TV/R7

Na edição deste domingo (20) do 'Programa Silvio Santos', o apresentador do SBT fingiu beijar a modelo e companheira de programa Hellen Ganzarolli na boca.

A morena, que topa todas as brincadeiras propostas pelo patrão assanhadinho no ar, foi surpreendida por Silvio após ele tentar beijá-la no palco e mostrar para Maísa Silva que ele está 'bem jovenzinho'.

Maísa, que está participando do programa, disse que o apresentador é velho demais e deve ter a idade de seu bisavô que já morreu. Ela ainda afirmou que Silvio não poderia contracenar um par romântico com Hellen, justamente por conta da idade.

Silvio, que tem 85 anos, disse então que tinha menos do que cinquenta anos e que fez poucas cirurgias plásticas.

O apresentador resolveu provar que estava jovem e encenou um beijo com Hellen. Silvio ficou brincando com um clima de romance com a morena e foi para beijá-la. Foi apenas uma tentativa, mas a internet pegou fogo com a brincadeira.

"Seu assanhado. Você é casado!!!", escreveu uma internauta.

"Seu Silvio não está morto não", twittou outro.

Com informações do R7.

Pontos moeda