Entretenimento e Cultura

Grávida, Kelly Key fala sobre sangramento nas primeiras semanas

Kelly Key já é mãe de Suzanna, de 15 anos, fruto do relacionamento com Latino, e de Victor, de 11, do casamento com o empresário Mico Freitas, com quem está até hoje

Kelly Key está esperando terceiro filho Foto: Reprodução/Instagram

Aos três meses de gravidez, Kelly Key contou aos fãs, em seu Snapchat, que está sofrendo com algumas noites mal dormidas. 

— Essa noite não dormi bem. Acordei quatro vezes pra fazer xixi. Dá pra acreditar De manhã, acordei e minha casa estava em obra, uma barulheira, não consegui dormir. E ainda tive aquele desejo maluco da noite de pão de queijo.

A cantora ainda relembrou um sangramento que teve no início da gravidez por consequência de exercícios de ioga. 

— Fui fazer xixi e no papel eu vi muito sangue. Fiquei borrada de medo, no dia seguinte era só um marronzinho e no outro não tinha nada. 

Em um vídeo no YouTube, a cantora deu mais detalhes sobre o episódio.

— Depois disso, minha médico achou melhor esperar para fazer exercícios. Fiquei um mês parada e voltei há algumas semanas. Não tenho a mesma disposição, mas quero fazer pilates e continuar com a musculação e caminhada.

Kelly Key já é mãe de Suzanna, de 15 anos, fruto do relacionamento com Latino, e de Victor, de 11, do casamento com o empresário Mico Freitas, com quem está até hoje.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda