Entretenimento e Cultura

Macaulay Culkin faz comercial hilário de televisão

Redação Folha Vitória

-

Se tem um ator que não cansa de nos lembrar que algum dia já esquecemos dele, esse alguém é o Macalay Culkin. Famoso ator mirim em filmes como Esqueceram de Mim e Riquinho, ele sempre aproveita para chocar, seja por seu estilo peculiar ou por afirmar que já resolveu se aposentar do showbusiness.

Mas agora, nesta última quinta-feira, dia 7, o ator e cantor provou que gosta mesmo é de uma câmera. Isso porque ele concordou em participar do comercial da companhia britânica Compare The Meerkat, que nada mais é que um site de venda de ingressos que está com a promoção de ao comprar um ingresso deles o outro é de graça, para levar um amigo.

Por isso o comercial mostra Aleksander e Sergei, os mascotes da companhia, procurando alguém para passar um dia em família. E quem melhor do que Macaulay? O único porém é que ele já não é mais criança, o que torna a dinâmica ainda mais engraçada!

No vídeo do making of do comercial, Macaulay revela porque quis fazê-lo:

- É uma campanha bem fofa. Eu só faço as coisas que me deixam feliz. Seja envolvendo filme ou músicas engraçadas de paródia, eu vou aonde o vento me leva, de uma bom jeito.

Pontos moeda