Entretenimento e Cultura

Amber Heard compra briga e não quer Johnny Depp doando o dinheiro do acordo do divórcio

Redação Folha Vitória

-

Divórcio é uma coisa complicada, mas o embate entre Amber Heard e Johnny Depp parece algo que outro planeta. Quando a gente achava que os dois já tinham se resolvido e acertado todos os detalhes do divórcio, lá vem o Depp para complicar as coisas.

Isso porque, nesta última quinta-feira, dia 25, o site TMZ noticiou que Depp quer doar o dinheiro que Amber ganhou no processo, que é de 22 milhões, diretamente para as ONGs, sem que a quantia, que por direito é dela, passe pelas mãos da atriz!

De acordo com os representantes de Amber, se Johnny fizer isso, ele não está realmente pagando a quantia certa, já que há redução nas taxas de juro, ou seja, ele acabará pagando metade do valor combinado:

- Se o Johnny deseja mudar o acordo do processo, nós devemos insistir que ele honre a quantia total, doando 14 milhões de dólares [ou seja 45 milhões de reais] que após a redução da taxa, será igual ao valor de sete milhões que ele é obrigado a pagar para Amber. Nós também insistimos que a quantia seja paga de uma vez e não arrastada por longos anos. Algo além disso seria uma transparente escolha de reduzir o pagamento pela metade por caridades que ele anteriormente nunca demonstrou interesse.

Pontos moeda