Entretenimento e Cultura

Camila Queiroz se irrita com seguidores após aparecer em foto romântica

Para amenizar as polêmicas, Camila resolveu bloquear alguns seguidores que a acusavam de traição. Klebber Toledo, por sua vez, saiu em defesa da atriz

Klebber Toledo e Camila Queiroz: desentendimento com internautas Foto: Reprodução/Instagram

Klebber Toledo e Camila Queiroz estão se divertindo a valer na viagem a dois para Bariloche, na Argentina. Os dois estão compartilhando momentos fofos com os seguidores e alguns dos internautas acusaram a atriz de ter traído o ex-namorado, o modelo Lucas Cattani.

— Bastou fazer um pouquinho de sucesso pra deixar o namorado. Novos atores nunca sabem separar as coisas, teste realidade, esse ainda vai ser o primeiro de muitos que ela não vai saber separar as coisas.

A atriz não gostou do que leu e respondeu em tom de desabafo.

— Que saco hein? Eu achei que vocês uma hora parariam de falar tanta besteira sobre minha vida, mas percebi que não. Primeiro de tudo, ator também é ser humano, e relacionamentos acabam e começam, assim como os seus e o de suas amigas. E o que fama tem a ver com isso? Subir na cabeça? Oi? Nunca expus o fim do meu relacionamento com o Lucas e nunca vou expor. O fim só diz respeito a nós dois e mais ninguém. O que a mídia disse foi o que eles quiseram dizer, porque eu disse que não me pronunciaria. Não existem vítimas, existe algo que não deu certo por seus motivos. Agora, por favor, não precisa se preocupar com isso. Eu estou feliz e é isso que importa nesse momento. Obrigada, fica com Deus.

Para amenizar as polêmicas, Camila resolveu bloquear alguns seguidores que a acusavam de traição. Klebber, por sua vez, saiu em defesa da atriz.

— Me dá pena de ver alguém cuidando e julgando a vida do outro baseado em mentiras da internet. Merece ser bloqueada.

Camila e Klebber ainda não falaram sobre o relacionamento, mas não escondem mais os momentos de romance com fotos nas redes sociais.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda