Entretenimento e Cultura

Colega de trabalho é apontada como pivô de separação entre William Bonner e Fátima Bernardes

Desde que começaram os rumores da crise, têm surgido comentários de que o pivô de tudo seria uma colega que trabalha na mesma emissora dos dois

Os dois anunciaram a separação na última segunda (29) Foto: Reprodução/Instagram

O anúncio da separação de Fátima Bernardes e William Bonner deixou o público assustado na noite da última segunda-feira (29). Porém, nos bastidores já se sabia que isso era apenas uma questão de tempo. 

Muitos colegas de trabalho sabiam que a situação dos dois estava insustentável. Em março deste ano, foi publicado que a produção da apresentadora estava preocupada, pois ela ficou doente após uma briga com o marido e se ausentou do programa por uns dias. 

Em 2012, já havia sinal de desgaste, mas isso era assunto proibido na emissora e sempre negado. Pouco antes de deixar o Jornal Nacional, Fátima foi á sala de um dos diretores para dizer que não aguentava mais fazer o telejornal ao lado do marido. 

Desde que começaram os rumores da crise, têm surgido comentários de que o pivô de tudo seria uma colega que trabalha na mesma emissora dos dois. De acordo com a blogueira, Fabíola Reipert, a proximidade de Bonner com essa mulher, que nem fica perto dele fisicamente (na hora do trabalho), serviu para acirrar mais ainda a desconfiança de Fátima

Um outro motivo das brigas constantes foi o alto faturamento de Fátima, que passou a ganhar bem mais que Bonner (mais que o triplo) depois que saiu do jornalismo e foi para o programa. 

Com informações do Portal R7 / Blog Fabíola Reipert

Pontos moeda