Entretenimento e Cultura

Grazi Massafera quer ser mãe novamente: "Adoraria ter um menino"

A atriz não descarta a ideia de ser mãe novamente. Em entrevista, Grazi contou que pensa voltar para a cidade natal. Ela, que é de Jacarezinho, Paraná, falou sobre os planos para o futuro

Grazi Massafera é mãe de Sofia, de quatro anos Foto: Reprodução/Instagram

Grazi Massafera não descarta a possibiliade de ter mais um filho. A atriz, que já é mãe de Sofia, de quatro anos, fruto do casamento com Cauã Reymond, revelou que "adoraria ter um menino".

Em entrevista à revista Estilo, Grazi contou também que pensa voltar para a cidade natal. Ela, que nasceu em Jacarezinho, no Paraná, falou sobre os planos para o futuro.

— Pretendo envelhecer em um lugar bem calmo, longe de tudo. Quem sabe não me mudo para um sítio com uma cachoeira por perto?

Ainda à entrevista, a atriz contou que sua próxima personagem será Luciane. Depois de chamar a atenção como Larissa, em Verdades Secretas, ela contou como é a preparação para a interpretação.

— A cada novo projeto, começo do zero. É claro que acumular experiência é maravilhoso. Só que a Larissa ficou para trás e a preparação para vivê-la não serve para a nova pessoa que tenho que compor agora.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda