Entretenimento e Cultura

Renata Banhara faz desabafo sobre críticas que recebe nas redes sociais

A ex-Fazenda decidiu dar um basta e fez um desabafo nesta quarta-feira (24) nas redes sociais e explicou que é alérgica a toxina botulínica

Renata também explicou que seu rosto está mudando com a idade Foto: Reprodução

Renata Banhara está cansada de ler críticas nas redes sociais. A ex-Fazenda decidiu dar um basta e fez um desabafo nesta quarta-feira (24) nas redes sociais.

"Beiçuda e Zoiuda. Frases que leio sempre: Você colocou muita boca. Qual produto usou na boca? Ficou horrível!!! E na maça do rosto é gel? Renata você está deformada! Para de colocar coisa no rosto! Informe pessoal a todos que falam do meu rosto: Tenho dermatologista que é mais maravilhosa do planeta e ela nunca mexeu nos meus olhos nem na boca."

A ex-musa do Carnaval também falou que é alérgica a toxina botulínica.

"Eu não sou reagente a toxina do botox! Vocês sabiam que existem pessoas que o produto é aplicado e não faz efeito? Então e esse é o meu caso e há 4 anos desisti."

Renata ainda explicou nas redes sociais que seu rosto está mudando com a idade.

"Mas para suplício das curiosas maldosas eu não tenho nada nos lábios e digo mais com a idade eles estão diminuindo! Isso mesmo! Tenho em meu filho mais velho meu espelho- minha cópia-gêmeo e vejo o quanto minha boca era maior. Minha origem é Alemã+Italiano Mouro+Negro+Espanhou+Português+Indio= Brasil. As pálpebras fiz ano passado e postei para vocês. Amigos do bem, desculpe esse papo chato. É que todo dia sou aqui ou nas outras mídias sociais sou abordada por gente grossa ignorante. Isso porque hoje bocão é moda e olhos grandes também! Agora vocês imaginam o quanto sofri quando criança?! Se esses dados resolvessem a paz mundial, mas isso muda NADA na vida de NINGUÉM. Feia ou Linda? Esse é o rosto que Deus me deu! E sou grata cuido e com carinho.".

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda