Entretenimento e Cultura

Fernanda Souza e Thiaguinho podem ser cupido de Bruna Marquezine e Neymar

Os dois são amigo em comum de Bruna e Neymar e estão tentando fazer com que a atriz aceite o convite para passar o Ano-Novo na Europa com o jogador

Redação Folha Vitória
Fernanda e Thiaguinho querem reaproximar Bruna e Neymar Foto: Reprodução/Instagram

Bastou a notícia de que Bruna Marquezine e Neymar podem reatar o namoro para que os fãs do ex-casal fossem à loucura. Também pudera, já que primeiro ele fez uma homenagem para a atriz e dedicou a vitória na Olimpíada para a morena; depois cantou uma música para ela em uma festa noturna; e chegou, até, a começar a stalkear as fotos postadas por ela nas redes sociais. Pensa que acabou? Pois no dia seguinte da conquista do ouro, eles ainda foram juntos assistir ao jogo de vôlei que encerrava as competições no Brasil.

Ao que tudo indica, a reaproximação do ex-casal começou depois de uma festa junina que aconteceu na casa de Angélia e Luciano Huck. Mas não são só eles que estão torcendo firmemente para que os pombinhos reatem. De acordo com o jornal Agora S. Paulo, Thiaguinho e Fernanda Souza estão empenhados em reconciliar Neymar e Bruna.

Os dois são amigo em comum dos jovens e estão tentando fazer, ainda segundo a publicação, com que a atriz aceite o convite para passar o Ano-Novo na Europa com o jogador. Será que eles realmente serão o cupido desses dois?

Pontos moeda