Entretenimento e Cultura

Grazi Massafera comenta indicação para o Emmy Internacional por Verdades Secretas

A atriz brilhou em Verdades Secretas ao interpretar a modelo Larissa. Indicado ao Emmy Internacional, Grazi vai concorrer com nomes como Judi Dench

Redação Folha Vitória
Grazi comemorou a indicação ao Emmy Internacional Foto: Reprodução/Instagram

Grazi Massafera realmente brilhou durante a novela Verdades Secretas, deixando muita gente de boca aberta ao viver a modelo Larissa, não é mesmo? E agora a moça recebeu um atestado e tanto de que todo seu trabalho rendeu muitos frutos. Além dos elogios dos fãs, ela está concorrendo a nada mais, nada menos, que o Emmy Internacional.

Como será que a atriz reagiu a essa notícia? Ela contou, em entrevista ao jornal Extra, um pouco de toda a emoção de um momento como esse para a sua carreira:

- Acabei de saber! Estou muito, muito feliz e muito honrada. A Larissa me deu muitas alegrias e um desejo imenso de continuar trabalhando e aprendendo cada vez mais, com tudo e todos à minha volta. Nada disso teria sido possível se eu não tivesse contado com a ajuda dos meus amigos de cena, da caracterização, dos meus diretores, da produção, a técnica, os câmeras... É uma gratidão imensa, que vou carregar comigo para sempre.

A bela vai concorrer com nomes como Judi Dench e ressaltou todo o trabalho de Walcyr Carrasco e sua equipe para a produção:

- A gente trabalhou junto o tempo inteiro. Todos trabalhamos no nosso nível máximo de dedicação e criatividade, e essa é a recordação que vou guardar deste trabalho tão especial. Fico muito grata também ao Maurinho e ao Walcyr Carrasco, que acreditaram em mim!

Pontos moeda