Entretenimento e Cultura

Tiago Iorc escreve música especial para Tatá Werneck e canta no palco do Programa do Porchat

Durante participação no Programa do Porchat, Tiago Iorc cantou a composição feita para a amiga, com o nome de Baixinha Malhada. E não é que a música tem uma letra toda divertida?

Redação Folha Vitória
Tiago participou do Programa do Porchat Foto: Reprodução

Impossível não amar Tiago Iorc e Tatá Werneck, não é mesmo? Os dois foram vistos indo juntos ao cinema e, antes mesmo dos rumores de um relacionamento entre eles começar, os amigos escreveram plaquinhas bem divertidas, brincando com o momento.

Mas, claro, que o passeio não ia deixar de ser comentado. Na quinta-feira, dia 22, o cantor, que está lançando um filme de seu show em Belém, foi ao programa de Fabio Porchat, que lembrou o momento, é claro. E Tiago ainda revelou que fez nada mais, nada menos, que uma música para a atriz de Haja Coração.

Ele, então, cantou a composição feita para a amiga, com o nome de Baixinha Malhada. E não é que a música tem uma letra toda divertida?

Ela tem um metro e meio mas, faz todo marmanjo olhar para trás, quando passa desfila embaça, manja muito dos trem com linhaça, ela tem o abdômen trincado e domina o supino inclinado e faz legpress como ninguém, no pain no gain, com whey protein. Baixinha malhada, Werneck sarada, no pain no gain, com whey protein. Baixinha malhada, Werneck safada...

Que moral, não é mesmo? Quem aí também queria ganhar uma música de Tiago? Confira o vídeo!

Pontos moeda