Entretenimento e Cultura

Youtuber Nyvi Estephan será a próxima capa da Playboy

A jovem faz sucesso na internet e tem mais de 150 mil inscritos em seu canal no YouTube. A morena falou sobre seu ensaio para a Playboy.

A jovem namora o humorista e cantor Bruno Sutter Foto: Divulgação

Nyvi Estephan foi a escolhida para ser a capa da revista Playboy do mês de outubro. A youtuber mostrará toda sua beleza em seu primeiro ensaio nua.

A jovem faz sucesso na internet e tem mais de 150 mil inscritos em seu canal no YouTube. A morena falou sobre seu ensaio para a Playboy.

"É difícil descrever o sentimento. Sempre gostei de acompanhar todo o contexto social da moda e beleza em cada período histórico e sempre fui fã de divas e mulheres fortes como Audrey Hepburn, a coelha Brigitte Bardot e a precursora, Marilyn Monroe. E essa sempre foi a definição da PLAYBOY para mim: a sensualidade em seu ápice de luxo e estilo, sempre acompanhando o contexto social."

Nyvi Estepha também comentou o papel feminino.

"Agora estamos na era das mulheres empoderadas, que sabem o que querem e são donas de seus destinos e corpos, acredito ser esse o maior requisito de uma Playmate. No mais, para mim é uma grande honra estrelar uma capa para a revista."

Nyvi não está solteira. A morena namora o humorista e cantor Bruno Sutter. A Playboy falou sobre a escolha da jovem para a capa da revista em outubro.

"A tecnologia e a internet são realidades no dia a dia dos brasileiros há vários anos. Para nós, tecnologia e revista andam de mãos dadas."

Com informações do Portal R7. 

 

Pontos moeda