Entretenimento e Cultura

Confira as séries que vão estrear nesta semana!

Redação Folha Vitória

-

Mais uma semana começou, ou seja, mais séries vão estrear! Para quem não sabe, essa época é chamada de fall season, já que é quando a maioria das atrações estreia ou volta com novas temporadas. Se programe para não perder nada e bom divertimento!

10 de outubro

A começar por esta segunda-feira, dia 10. Está ansioso pela volta de Supergirl? Não precisa mais esperar! A série estreia sua tão aguardada segunda temporada, que terá a presença de ninguém menos que o próprio Super-Homem! Além da nossa heroína, há a volta das atrapalhadas Max e Caroline, com a estreia da sexta temporada de 2 Broke Girls. Por fim, dica de atração nova: No Tomorrow chega nas telinhas! A trama gira em torno de Evie, que trabalha controlando riscos, mas se apaixona por um homem que vive dias malucos, por acreditar que o fim do mundo está próximo. Parece ser bem divertida!

11 de outubro

Já estava com saudades da família Heck? Pois eles estão de volta com a estreia da oitava temporada de The Middle! Além disso, estreia American Housewife, uma comédia que gira em torno de uma pacata família norte-americana. Outra dica de série nova fica por conta de Fresh off the Boat, que mostra as aventuras de uma família do Taiwan que está tentando chegar nos Estados Unidos na década de 90. Já The Real O'Neals volta com sua segunda temporada, enquanto Chicago Fire, protagonizada pelo ex de Lady Gaga, estreia sua quinta temporada.

12 de outubro

Não há estreias programadas para este dia.

13 de outubro

Com saudades de séries de heróis? Legends of Tomorrow volta com sua segunda temporada! Além disso, os queridos irmãos Winchester continuam no jogo com a 12ª temporada de Supernatural!

14 de outubro

Não há estreias programadas para este dia.

15 de outubro

Não há estreias programadas para este dia.

16 de outubro

Não há estreias programadas para este dia.

Pontos moeda