Entretenimento e Cultura

Luana Piovani publica foto momentos antes de sua cirurgia nos seios

Redação Folha Vitória

-

Luana Piovani é mesmo poderosa! A atriz se divorciou recentemente de Pedro Scooby, mas não deixou que isso a abalasse nem um pouco. Pouco tempo depois, inclusive, ela já deu andamento em um desejo de longa data: colocar silicone. Nas redes sociais, Luana postou uma imagem de como gostaria que seus seios ficassem e ainda adiantou que os novos peitos estão dignos de cinema! Mas enquanto se recupera da intervenção estética e não exibe a nova comissão de frente, a estrela aproveita para deixar os seus fãs ainda mais curiosos.

Na tarde deste sábado, dia 15, Luana publicou a foto acima. Animada, a atriz escreveu na legenda: Antes da cirurgia. Toda feliz e eufórica. Agora deitada e costurada. As hashtags usadas pela atriz também combinam bastante com a sua situação, onde brincou com cada palavrinha: #sossegaleao #martelinhodeouro #sacrificiosdabeleza #ansiosa #comingsoon #respira #vaipassar #quarentamodelomusa #backto25s.

Nos comentários, os fãs desejavam uma boa recuperação à atriz e mostraram curiosidade para conferir o resultado da cirurgia. E você, também quer ver como ficou?

Pontos moeda