Entretenimento e Cultura

Neném, da dupla com Pepê, faz tratamento para engravidar

A irmã gêmea da cantora Pepê revelou em entrevista para a apresentadora Sônia Abrão que está fazendo tratamento de fertilização para engravidar

Neném e Thais Baptista estão prestes a aumentar a família Foto: Reprodução

Neném e Thaís Baptista estão se preparando para aumentar a família. A irmã gêmea de Pepê revelou em entrevista para a apresentadora Sônia Abrão que está fazendo tratamento de fertilização para engravidar.

"A Thaís tentou engravidar umas três, quatro vezes, mas não conseguiu. Eu fiquei pensando: “poxa, independentemente da minha orientação sexual, da roupa que uso, sou mulher”, contou.

A cantora ainda declarou que decidiu engravidar em consideração à mulher.

"Foi por amor a ela".

Neném fez tudo de surpresa para a mulher.

"Fiz escondido da Thaís. Liguei para o Dr. Fernando e ele conversou comigo. Comecei a fazer o tratamento escondido da Thais. Ela foi saber agora que eu ia ficar grávida".

A cantora ainda falou no programa a data em que vai realizar o procedimento.

'Vou implantar [os embriões] agora, no dia 18 de novembro. Graças a Deus, está tudo certinho. O Dr. falou: “está tudo certinho. Tem tudo para dar certo desta vez”. Eu pensei: “poxa, eu não vou deixar a minha esposa, a mulher que eu amo, sofrendo. Ela já fez quatro vezes e perdeu”.

Neném ainda contou que os embriões da futura gravidez foram gerados com os óvulos da Thaís. As duas se casaram em julho de 2015, depois de quase dois anos de relacionamento.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda