Entretenimento e Cultura

Polícia de Paris revela mais informações sobre o roubo de Kim Kardashian

Entre as informações, o Chefe de Polícia não afirmou se os suspeitos seguiam a Kardashian nas redes sociais, mas comentou que Kim fornecia informações pela internet o tempo todo

Redação Folha Vitória
As investigações sobre o roubo de Kardashian continuam a todo vapor Foto: Reprodução/Instagram

Parece que a investigação no roubo de Kim Kardashian continua a todo vapor. Segundo informações do site Radar Online, o Chefe de Polícia de Paris não sabia quem era a socialite antes do trágico episódio. Ao buscar seu nome no Google, o policial começou a descobrir tudo sobre ela. Ele tem suas apostas de que o acontecimento pode ter sido planejado:

- Não há dúvidas sobre a natureza do crime. Dezenas de suspeitos em potencial sabiam daquele lugar, porque as celebridades ficam lá já faz um tempo. Elas pensam que estão livres, sem câmeras, livres para receberem amigos, visitantes, motoristas, seguranças, paparazzi... Eles sabem desse lugar. Isso faz com que centenas de pessoas tenham conhecimento desse local. Isso faz com que a investigação seja muito complexa. Você fica com dezenas de suspeitos.

Além disso, uma marca de cerveja brasileira forneceu uma festa sem nenhum tipo de segurança no hotel no dia do fato:

- Todo mundo se perguntava se tinha uma das Kardashians na parte de cima. Era uma piada, como se ela estivesse lá ao invés de estar na festa. Não tinha nenhum segurança na porta ou lá dentro. Tinha uma garota perguntando se você queria estar na festa e deixava você entrar, comentou o fashionista Christophe Guillarmé.

O Chefe de Polícia não afirmou se os suspeitos seguiam a Kardashian nas redes sociais, mas comentou que Kim fornecia informações pela internet o tempo todo. Esta também foi a primeira ocorrência em que uma bicicleta foi utilizada em um grande roubo, de acordo com o oficial. O episódio ainda está sendo cuidado pelos agentes mais competentes e experientes do Departamento de Polícia, e o crime potencialmente foi organizado por profissionais.

Pontos moeda