Entretenimento e Cultura

Evento marca lançamento da nova logomarca e da programação da TV Vitória

Durante o evento, foram apresentados ao mercado o novo programa do chef Alessandro Eller, "Receitas do Chef", e a nova cara do "Meio Dia Notícias", apresentado por Ana Katia Covre

Os apresentadores Ana Katia Covre e Alessandro Eller participaram do evento nesta segunda-feira Foto: Everton Nunes

A Rede Vitória realizou, na tarde desta segunda-feira (28), um happy hour para comemorar o lançamento da nova logomarca e da programação da emissora. O evento foi realizado na sede da TV Vitória, na Praia do Canto.

Durante o evento, foram apresentados ao mercado o novo programa do chef Alessandro Eller, "Receitas do Chef", e a nova cara do "Meio Dia Notícias", apresentado por Ana Katia Covre. 

Confira a galeria de fotos do evento!

Quem também tem novidade é a rádio Jovem Pan. A emissora investiu em um novo carro para fazer bonito na cobertura do verão no Espírito Santo.

Na última sexta-feira (25), a Rede Vitória trocou sua identidade visual. Depois de muito estudos e seguindo os padrões da Rede Record, a TV Vitória está de cara nova.

Com tons de azul, a nova logomarca da Rede Vitória ganhou um modelo mais “clean”, ou seja, um desenho ainda mais limpo. De acordo com os especialistas, a marca está mais jovem e cumpre o objetivo de mostrar essa evolução que a emissora vem sofrendo ao longo dos anos. 

Pontos moeda