Entretenimento e Cultura

Douglas Sampaio e Rayanne Morais são levados para a delegacia após briga e suposta agressão

A polícia foi chamada por conta de uma confusão no apartamento onde os dois moravam, na Zona Oeste do Rio, e eles foram conduzidos até a delegacia, onde prestaram depoimento

Os dois se separaram há cerca de 10 dias Foto: Reprodução/Instagram

Parece que o amor de Douglas Sampaio e Rayanne Morais não acabou da melhor forma. O casal, que terminou o relacionamento há cerca de 10 dias, se encontrou na madrugada da última quarta-feira (29), mas não foi para fazer as pazes. 

A polícia foi chamada por conta de uma confusão no apartamento onde os dois moravam, na Zona Oeste do Rio, e eles foram conduzidos até a delegacia, onde prestaram depoimento. 

Douglas chegou acompanhado do pai, do irmão, de um amigo e um advogado. Já Rayanne, estava acompanhada da amiga Carla Prata, sem maquiagem e com o rosto bastante abatido. 

Antes do ocorrido, Douglas havia alfinetado a ex em uma rede social: "Se eu servi de escada, pô, que bom! Tudo de melhor, mas não vou viver uma vida dupla: para mídia isso e pessoalmente aquilo. Não tenho saco e nem macaco! Muito menos danço kuduro. Minha vida é o que eu vivo, não tenho sangue de barata", escreveu ele. 

Pontos moeda