Entretenimento e Cultura

Giovanna Ewbank revela que Titi já escolhe as roupas do pai, Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank mostrou que Titi Gagliasso herdou seu gosto pela moda! Bruno Gagliasso tem sido influenciado pela pequena, que escolhe as roupas do paizão

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank mostrou que Titi Gagliasso herdou seu gosto pela moda! Em entrevista à revista Estilo, a loira contou que a filha adora se produzir e, mesmo criança, já possui muita personalidade quando o assunto é ser fashion:

- Ela gosta, tem uma personalidade que vocês não tem ideia. Nós fomos para Noronha agora e ela não queria tirar nem a bandana nem os óculos para entrar no mar. Ela é muito vaidosa, adora escolher os sapatos e as roupas. Se ela não quer usar algo, ela não vai usar e se eu não quero que ela use algo, mas ela quer, ela vai usar!

Ao falar sobre seu estilo, Gio Ewbank contou que, ao se tornar mãe, seu estilo de roupa mudou bastante:

- Atualmente eu ando muito mais prática e básica no meu dia a dia. Não uso salto, decote e calça de cintura baixa, dou preferência para roupas mais larguinhas e calças de cintura alta para poder abaixar, levantar, pegar a Titi no colo e colocá-la nos ombros — algo que ela ama —, pegar sacola, mochila e bolsa. Enfim, o importante agora é estar confortável e ser prática.

E se depender de Titi, não é apenas o estilo da mamãe-coruja que irá mudar! Bruno Gagliasso também tem sido influenciado pela pequena, que escolhe as roupas do paizão:

- Nossa, ela adora escolher as roupas do Bruno, inclusive fomos levá-la ontem na natação e ela escolheu uma roupa horrível para ele usar. Ele veio me mostrar e eu falei Amor, tenta fazer ela escolher outro sapato, porque está muito ruim.

Pontos moeda