Entretenimento e Cultura

Thais Fersoza revela como contou a Michel Teló que ele seria pai

Em um vídeo, Thais contou detalhes do momento em que contou para Michel que ele seria pai. Que tal conferir os detalhes? Assista ao vídeo publicado pela atriz!

Redação Folha Vitória
Thais e Michel são pais da pequena Melinda Foto: Reprodução/Instagram

Thais Fersoza ficou bastante feliz quando soube que estava grávida e não deixou de atualizar os seus fãs a cada estágio da gravidez. Entretanto, a atriz estava guardando o melhor para o final. Thais estava trabalhando em seu canal no Youtube, onde falaria sobre esta nova etapa de sua vida.

Os vídeos já estavam sendo gravados há muito tempo, tanto que este que estreou fala sobre as suas primeiras descobertas durante a gestação. Ela, inclusive, revelou como contou ao marido, Michel Teló, que ele seria pai.

- Eu estava pensando no dia que eu contei ao Michel que estava grávida. E foi muito, muito, muito incrível. Eu acho um máximo as mulheres terem essa responsabilidade de contar para o homem que ele vai ser pai. Acho demais isso. Para gente é um processo meio solitário no início. Eu não queria fazer o exame junto para depois falar que não rolou. Então eu fiz o exame de farmácia, fiz o exame de sangue só quando eu tive certeza que estava grávida - isso tudo durou um dia e meio - o Michel estava viajando para fazer show e eu tinha certeza que tinha rolado. Mas eu queria ter 100% de certeza que estava tudo certo para contar para ele. E aí eu comprei um exame de farmácia, aquele que diz de quantas semanas você está grávida, para poder fazer junto com ele, para vivermos essa experiência juntos. E foi tão especial... Ele chegou do show e tinha preparado um mega jantar, tinha feito fondue aqui em casa. E eu fiz um monte de surpresa. Eu tinha comprado um pingente que era um coração, e dentro do coração tinha duas pegadinhas: uma grande e uma pequenininha, que era o papai e o filhinho. E foi demais, a gente chorava, a gente se abraçava, a gente ria... E é uma emoção única, uma coisa que não tem explicação, e foi tão lindo!

Pontos moeda