Entretenimento e Cultura

Anitta rebate críticas sobre seu corpo e diz que ainda está cheinha

Na última quinta-feira, a famosa cantora roubou a cena no Baile da Vogue ao escolher um figurino fio-dental para cantar no palco da festa

Redação Folha Vitória
Cantora Foto: Reprodução/Instagram

Anitta já está em ritmo de Carnaval! Apesar da folia ser apenas na próxima semana, o pré-Carnaval já tomou conta da carreira da cantora, que conversou com o jornal Extra e falou sobre o corpão que vem exibindo por aí.

Na última quinta-feira, dia 16, a morena roubou a cena no Baile da Vogue ao escolher um figurino fio-dental para cantar no palco da festa. O derrière da gata mais uma vez foi assunto e parece que Anitta nunca esteve em tão boa forma. No entanto, ela nega e ainda rebate as críticas que recebe por exibir o corpo:

- Que nada! Já estive melhor. Estou mais cheinha, mas até o carnaval seco um pouco. Engraçado, tem gente que ainda critica, diz que uso o corpo para chamar atenção. Enquanto os meus fãs curtirem, vou fazer. Pouco me importa o que os outros pensam. Estou nem aí para as críticas,

Com uma agenda de shows apertada, Anitta conta ainda que não tem tempo para curtir a folia sem pensar no trabalho. O tempo que lhe resta, Anitta diz que não usa para sambar, mas que prefere descansar para ter fôlego para os trabalhos que vão surgindo. Aliás, após a folia no Brasil, ela se despede do país pada uma temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos.

- Vou para Los Angeles descansar e estudar. Tenho muitos amigos lá e virou um segundo lar.

E quem já está sonhando com o lançamento de uma carreia internacional, já que a morena fez recentemente uma parceria com Maluna, pode esperar mais um pouquinho. Anitta diz não se sentir pronta ainda por se sentir muito perfeccionista:

- Sou mesmo. Não vou me lançar internacionalmente enquanto não estiver 100% preparada. Diria que estou nos 50%.

Pontos moeda