Carol Castro diz que gravidez foi um susto e conta qual nome escolheu para a filha

A atriz ainda contou que está mais comilona, dorminhoca e emotiva, além de estar se preparando para viver a experiência da maternidade pela primeira vez

 Versão para impressão  
A atriz exibiu sua barriguinha
Foto: Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira, dia 16, Carol Castro esteve na gravação do programa Altas Horas, que irá ao ar no sábado, dia 18. A atriz, que espera sua primeira filha, fruto do seu relacionamento com o violinista Felipe Prazeres, contou ao site oficial da atração que, apesar do susto ao descobrir a gravidez, está muito feliz com a chegada de Nina, nome escolhido pelo casal:

Claro que quando você não tá planejando dá um susto, mas foi um belo de um susto. Tô sentindo uma alegria enorme, disse Carol, que teve que mudar seus compromissos profissionais após descobrir na noite de Natal que iria ser mãe. Ela estava escalada para a próxima novela das onze.

A atriz ainda contou que está mais comilona, dorminhoca e emotiva, além de estar se preparando para viver a experiência da maternidade pela primeira vez:

- Estou aprendendo muitas coisas sobre esse universo de mãe, me preparando para a chegada dela.

No Instagram, a atriz ainda mostrou que a barriguinha já está crescendo. Ao revelar sua fantasia para o gala de Carnaval da revista Vogue, ela mostrou que a inspiração da fantasia foi na filha: Nina pra bailar no #bailedavogue. O tema #ladyzodiac me inspirou nesse momento iluminado que estou vivendo... Uma estrelinha na barriga e uma super estrela na cabeça! Toda a imensidão do universo dentro de mim...

 Versão para impressão  

MAIS LIDAS

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016