Entretenimento e Cultura

Xuxa brinca sobre posar de biquíni e faz declarações fofas à Ivete Sangalo

Redação Folha Vitória

-

Estamos todos nos últimos preparativos para o Carnaval! E a Xuxa já revelou os dela em seu novo vídeo no canal do YouTube, Canal X. No jardim de sua casa, cercada por seus passarinhos, ela contou que basicamente tem tomado muito sol, na tentativa de ficar mulata, o que não está sendo fácil, e fazendo um regime para perder aqueles quilinhos que incomodam toda mulher. Ela ainda deu algumas dicas do que esperar de sua roupa no desfile da Grande Rio, que será bem fechadinha e prateada. Alguma dúvida de que ela estará em sua melhor forma?

Para garantir isso, ela dividiu com a gente seu segredo: um dia no Spa antes do Carnaval. Ela, inclusive, filmou partes do procedimento ao qual se submeteu com sua dermatologista para deixar pernas, abdômen e braços mais firmes. Ainda deixou uma promessa, que logo retirou, rindo:

- Faz anos que não fotografo de biquíni, mas se ficar bom, depois de umas três sessões, eu fotografo. Não, acho que não, retiro!

A artista aproveitou o clima de folia para falar sobre uma de suas amigas mais próximas, que já iniciou sua maratona de Carnaval, na última quinta-feira, dia 23, em Salvador:

- A verdade é que tudo que a Ivete (Sangalo) me pede, eu não quero nem saber para onde ela quer que eu vá, mas eu vou. Quando minha filha fala Mãe, eu quero ir pra Bahia, se é na casa da Ivete, eu falo Vai e não quero nem saber. E eu já vi ela falando isso de mim pro Marcelinho, Vai pra casa da tia Xuxa e fica lá. Então, quer dizer, existe uma relação entre nós, eu tenho uma admiração, um amor pela Ivete que não tenho por nenhum outro artista. Posso falar isso porque a gente conhece vários artistas, e eu gosto de alguns, outros eu até adoro, mas amar eu só amo ela mesmo.

Querida, né? Quem mais está ansioso para vê-la na avenida?

Pontos moeda