Fã invade palco e machuca o braço de Sandy durante show

O rapaz invadiu o palco e foi contido pelos seguranças. Ao perceber a situação, Sandy foi até ele para cumprimentá-lo. Foi então que o fã agarrou o braço da cantora e a puxou

 Versão para impressão  
Enquanto se apresentava em Recife, o palco do show foi invadido por um fã, causando a maior saia justa durante o espetáculo da turnê Meu Canto
Foto: Reprodução/Instagram

Depois de se mostrar bastante feliz pela espera de seu sobrinho, já que Monica Benini, mulher de Junior Lima, está esperando o primeiro filho do casal, Sandy passou por um susto daqueles na noite da última sexta-feira, dia 17. Enquanto se apresentava em Recife, o palco do show foi invadido por um fã, causando a maior saia justa durante o espetáculo da turnê Meu Canto.

O rapaz invadiu o palco e foi contido pelos seguranças. Ao perceber a situação, Sandy foi até ele para cumprimentá-lo. Foi então que o fã agarrou o braço da cantora e a puxou para perto dele com força excessiva, o que fez com que Sandy quase fosse ao chão. Segundo informações do Jornal do Commercio, logo depois do incidente, a mãe de Theo falou: 'Minha gente, ele quase arrancou o meu braço'.

Após isso, a cantora não se manifestou mais sobre o caso. Em suas redes sociais, ela apenas publicou uma foto do show dizendo que foi tudo muito lindo e que em breve estará em João Pessoa e em Natal.

Mas seus fãs, claro, ficaram tristes com a atitude do invasor, pedindo mil desculpas pelo ocorrido. Um deles escreveu: 'Show maravilhoso! E desculpa pelo guri que quase a derrubou', enquanto outro foi mais enfático ao dizer: 'Ainda estou achando que sonhei, obrigado pela noite incrível, e desculpa pelo babaca que quase arrancou seu braço, esse tipo de fã não nos representa'.

TAGs

  • machuca
  • braço
  • cantora
  • sandy
  • show
  • turnê
 Versão para impressão  

MAIS LIDAS

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016