Entretenimento e Cultura

Rafa Brites desabafa sobre internação de Rocco: O maior desafio que já passei

Ela ainda aproveitou para agradecer toda equipe que cuidou de Rocco na Casa de Saúde São José: Entreguei ele nas mãos desses profissionais. Fiquei segura. Fiquei calma

Redação Folha Vitória
Ela ainda aproveitou para agradecer a equipe que cuidou de Rocco Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma vez, Rafa Brites escreveu textão sobre a maternidade e fez um desabafo, contando como foi a experiência de ver o pequeno Rocco, com um mês de vida, ficar internado por quase uma semana. A repórter usou o seu Instagram para compartilhar seus sentimentos e, na legenda da foto de uma encubadora, a mamãe de primeira viagem escreveu:

Ver meu galeguinho de um mês e pouco internado na UTI durante seis dias numa encubadora assim foi o maior desafio que já passei em toda a minha vida. Achei que meu leite ia secar de tanta lágrima que derramei. Desde que ele nasceu veio direto pro meu colo e dali não saiu. Eu estava tipo leoa. Na maternidade, nem pro berçário deixei levarem porque queria fazer tudo sozinha! Mas a vida é assim, ela ri de nós quando fazemos planos muito severos.

Ela ainda aproveitou para agradecer toda equipe que cuidou de Rocco na Casa de Saúde São José: Entreguei ele nas mãos desses profissionais. Fiquei segura. Fiquei calma. E acima de tudo GRATA.

Depois, ela ainda alertou os papais e mamães sobre os perigos do vírus sincicial respiratório (VSR), uma das principais causas de infecções das vias respiratórias e dos pulmões em recém-nascidos e crianças pequenas.

Ufa, ainda bem que o sufoco já passou e que Rocco voltou para as asas de Rafa Brites e de Felipe Andreoli!

Pontos moeda