Entretenimento e Cultura

Rafa Brites escreve texto comovente sobre Felipe Andreoli

A mamãe do pequeno Rocco postou uma foto antiga de Felipe e se derreteu toda, parabenizando o marido pela nova conquista. Veja o que ela escreveu.

Redação Folha Vitória
Rafa escreveu um textão em homenagem ao maridão Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Brites e Felipe Andreoli formam um casal muito fofo - e os pombinhos estão sempre provando o amor que um sente pelo outro. Desta vez, Rafa escreveu um textão em homenagem ao maridão, que passará a apresentar o Esporte Espetacular ao lado de Fernanda Gentil, aos domingo.

A mamãe do pequeno Rocco postou uma foto antiga de Felipe e se derreteu toda, parabenizando o marido pela nova conquista. Veja o que ela escreveu: Esse aí é meu gatinho, gurizinho, naquela idade inocente onde sonhamos... Jogador de futebol, astronautas, astro de uma banda de rock: nada é impossível para uma criança! Agora muitos de nós a medida que a vida vai passando vai se conformando com o curso das coisas. A realidade vai batendo e vivemos como dá. A necessidade faz nos adaptarmos e tem quem acabe vivendo uma vida toda medíocre por medo de arriscar. Bom esse menininho aí foi atrás! O amor pelo esporte e pela TV é o mesmo até hoje. (Eu que o diga). Não pego no controle remoto. A TV é dele! TODOS os campeonatos de TODOS os esportes, ele está ali assistindo. Sabe aquele jogo de perguntas tipo Master? Quando jogamos excluo a categoria esportes, caso contrário não tem graça. Fez faculdade de jornalismo, trabalhou na TV Cultura cinco anos, oito na Band. Viveu a febre do CQC. Quando o conheci não dava pra andar no aeroporto com ele de tantos fãs pedindo foto. Mas ele seguia lendo as biografias dos atletas, mergulhado nesse mundo. Entrou na Globo. Virou meu colega rsrsrs. Se dedicou. Adorava o que fazia. Mas seguia lendo por primeiro o caderno de esportes do jornal. E aí, chegou a hora. Semana que vem ele estreia no Esporte Espetacular. Programa que esse Felipinho aí da foto nunca perdeu ! Que o Felipão com 37 anos assiste todos os domingos. Agora estará lá. Eu só posso dizer que os sonhos deles são os meus também! Me encho de orgulho... De amor... E digo uma coisa: Domingos que vêm serei a dona do controle da TV!! Vai ficar no talo o volume pra curtir você, a Fernanda e toda equipe do EE. Te amo.

Isso sim é amor, não?

Pontos moeda