Entretenimento e Cultura

Estudantes agora tem 50% na assinatura do Serviço Spotify Premium

Spotify é um serviço de música em streaming e podcasts que fornece um acervo de aproximadamente 30 milhões de músicas OnDemand

Spotify Premium por R$ 8,50 ao mês Foto: Divulgação

O serviço de streaming de música Spotify agora da desconto para estudantes matriculados no ensino superior. Os estudantes têm o direito de receber desconto de 50% no preço da assinatura mensal do serviço Spotify Premium. 

Para se cadastrar basta acessar o endereço www.spotify.com/br/student/ criar uma conta, e enviar informações adequadas, como o seu nome, instituição de ensino válida, e-mail, data de nascimento ou outros dados usados para qualificar você para a Oferta de Desconto para Estudantes.

Para verificar se você é um Estudante Qualificado, a Spotify pode receber suas Informações de Qualificação, compartilhar tais informações com a SheerID, Inc. e receber confirmação do seu status de estudante da SheerID, Inc.

A confirmação de dados ocorre entre o período de 12 meses, e caso a pessoa não esteja mais matriculada, a assinatura será cancelada. Vale lembrar também que um número limitado de Ofertas de Desconto para Estudantes está disponível.

Pontos moeda