Marcos não descarta possibilidade de relacionamento com Emilly

As atitudes de Marcos Harter, confinado no Big Brother Brasil,deixou os fãs do programa indignados. O caso foi parar na delegacia. Ele e Emilly já prestaram depoimento

 Versão para impressão  
Marcos Harter
Foto: Reprodução/Instagram

A final do BBB 17 aconteceu na última quinta-feira (13), e consagrou Emilly como vencedora. Mas, desde então, pouco se ouviu de Marcos Harter, que esteve envolvido durante toda a edição com a agora milionária. Em seu Facebook, ele surpreendeu a todos na última segunda-feira (17), ao compartilhar uma entrevista em que garantiu ter esperado comemorar a vitória com a moça, mesmo depois da polêmica expulsão.

"Esperei o abraço dela que infelizmente não veio. Esperei a reação que ela tanto verbalizava lá dentro, especialmente após minha saída. Concluí, então, que era melhor respeitar seu espaço junto aos familiares."

O doc, como foi apelidado durante o confinamento, ainda garantiu que os boatos de que estava torcendo contra a gêmea não eram reais e ainda deixou o recado de que não é representado pela opinião da mãe ou da irmã. "Óbvio que não. Vale ressaltar que infelizmente o acesso à internet e a divulgação de informações pode ser feito por qualquer pessoa. Deem credibilidade somente às minhas redes sociais oficiais. Não tenho o controle sobre a opinião de outras pessoas, inclusive sobre a de minha própria família."

E parece que mesmo depois de ambos prestarem esclarecimentos sobre as agressões, ele ainda não descarta a possibilidade de um relacionamento. "Infelizmente ainda não conversamos, mas espero que isto aconteça em breve. Quanto ao relacionamento, este depende justamente desta conversa."

TAGs

  • BBB
  • BBB 17
  • emilly
  • marcos
  • reality
 Versão para impressão  

MAIS LIDAS

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016