Entretenimento e Cultura

Sem a presença de Emilly, ex-BBB Elis se casa e outros participantes do reality comparecem à cerimônia

O casamento de Elis foi registrado na última quinta-feira (20), no Rio de Janeiro. Um dos casais de padrinhos foi formado por Vivian e Manuel

Redação Folha Vitória
Elis deicidiu inovar e utilizou um vestido roxo durante a cerimônia Foto: R7 / AgNews

A ex-BBB Elis se casou na última quinta-feira, dia 20, no Rio de Janeiro, e a festa foi digna de celebridade, o que ela sempre quis ser! E a noiva escolheu um vestido lindíssimo para a ocasião.

Mas o clássico vestido branco não foi o único da noite. Ela resolveu inovar ao aparecer com um vestido roxo!

Obviamente, a cerimônia contou com outros ex-BBBs. Marinalva foi uma das estrelas da noite com um belíssimo vestido dourado, afinal, ela foi uma das madrinhas.

Outro casal de padrinhos foi Vivian e Manuel. A manauara estava deslumbrante com um vestido verde água. Digno de uma Miss! Aliás, todos os olhares foram voltados para a sister, uma vez que, de acordo com o jornal Extra, todos ficaram esperando Emilly chegar (o casamento atrasou por isso), mas a campeã do reality não apareceu.

Quem também apareceu toda elegante foi Mayara, uma das primeiras eliminadas do reality. Parece que o BBB fez bem a todos!

Ilmar posou ao lado de Ieda e parece que qualquer desentendimento ficou para trás! E por falar em Ilmar, ainda de acordo com o jornal Extra, ele repetia para quem quisesse ouvir que não quer saber de Marcos e Emilly aqui fora.

Pontos moeda