Entretenimento e Cultura

Dupla sertaneja comemora 20 anos de carreira com show em Colatina

Conhecidos pelo sucesso "Bolo Doido", "Jogado na Rua" e o mais recente sucesso "Casa Amarela", Guilherme e Santiago desembarcam no Estado no próximo final de semana

Foto: ​Divulgação

Uma das maiores duplas de música sertaneja, escolheu o município de Colatina para celebrar duas décadas de carreira no próximo sábado (06). Conhecidos pelo sucesso "Bolo Doido", "Jogado na Rua" e o mais recente sucesso "Casa Amarela", Guilherme e Santiago desembarcam no Estado para uma festa na 8ª Fazenda Cassani, no distrito de Baunilha. 

A festa já se consolidou com um dos maiores rodeios do Brasil. De acordo com o organizador do evento, Bruno Mercier, a expectativa é atrair 20 mil pessoas nos três dias do evento. A programação contará ainda com outros shows: Luiz Henrique & Marcos Viola na sexta-feira (05) e Eliane Dias no domingo (07). 

O rodeio

Competidores que fazem parte dos 35 mais bem colocados no ranking nacional e que já disputam o campeonato brasileiro estarão presentes na arena de Colatina, entre eles os primeiros colocados José Vitor Leme, Rafael Henrique dos Santos, Márcio Roberto e Alex Cerqueira.

Tanto homens quanto touros são considerados atletas e suas apresentações valem notas. Por isso, os juízes são os responsáveis por avaliar o desempenho de cada um, separadamente. A nota total só pode chegar aos 100 pontos e a somatória deste total é feita de 50% dos competidores e 50% dos touros.

O rodeio ainda terá a apresentação de Almir Cambra, que em 2016 comemorou 20 anos de carreira. Considerado o locutor mais técnico do rodeio brasileiro, tem uma carreira premiada e conquistou o status através do trabalho sério que realiza em inúmeros rodeios pelo país. O estilo único e emocionante de narrar uma montaria, que muitas vezes culmina com o chapéu jogado para o alto numa bela disputa, marcam a locução arrojada de Almir Cambra. Presente nos mais destacados rodeios do Brasil, Almir possui uma trajetória de sucesso, com grandes conquistas e vários títulos.

8ª Festa Fazenda Cassani

Sexta (05)
Luiz Henrique & Marcos Viola

Sábado (06)
Guilherme & Santiago e Eder de Oliveira

Domingo (07)
Eliane Dias

Pontos moeda